Procure por assunto (ex.: vacinas, febre, etc.) no ícone da "lupinha" no canto superior esquerdo

8 de maio de 2006

Mudamos


Desde o nascimento deste blog (ainda um recém-nascido) tenho tido a intenção de compartilhar conhecimentos (não tanto os meus, parcos, mas os de artigos de jornais médicos, livros, etc.). Algumas questões me eram – e ainda são - mais urgentes, muitas delas já discutidas aqui, em postagens anteriores.
Agora, mais calmo, pretendo (como já pretendia desde o início) “pegar mais leve” com vocês, meus caros (dois ou três) leitores. Por isto, e porque notei que muitas vezes estava sobrecarregando vocês de informações (não alegarei nem a minha preguiça nem os baixos salários pagos pelo Big Blogger), passarei a fazer as postagens da seguinte maneira:

Duas vezes por semana (preferencialmente nas terças e sextas-feiras), além de uma ou outra “esporádica” (estas últimas com a intenção de que vocês não deixem de me clicar diariamente, pois sou muito carente).

Nenhum comentário: