Procure por assunto (ex.: vacinas, febre, etc.) no ícone da "lupinha" no canto superior esquerdo

2 de outubro de 2007

A Quem Interessar Possa (Grandes Reflexos)


Certa vez comentei com alguém o fato de que estas postagens periódicas poderiam servir ao diagnóstico da minha progressiva loucura. Na medida em que se avançasse cronologicamente na leitura, as pessoas perceberiam a degradação mental deste autor que vos escreve.
Mas a questão é:
A quem realmente interessa isto?
Que diferença faz a você que me lê agora, se antes de sentar ao computador estive balançando minha bunda na janela do andar onde moro? Seria, certamente, uma curiosa atração aos vizinhos - embora por pouco tempo. Em poucos dias, serviria apenas como marco de logradouro (“Vira na segunda esquina, depois do prédio da bunda na janela”).
E de verdade, a quem tem interessado se você ou qualquer outra pessoa comete maiores ou menores atos de insanidade, desde que pague seus impostos (e, por exemplo, no caso das diaristas, deixem o chão brilhando e as meias cor com cor)?
Estamos todos muito ocupados. Estamos vendo a novela, não temos tempo para emoções, sofrimentos ou angústias dos outros. São verdadeiros demais.
Uma coisa é saber detalhes picantes da vida do ganhador do Big Brother, outra totalmente diferente é ter que ouvir a vizinha falar das preocupações com a irmã doente dela.
-É mesmo? Me desculpe, mas tô cum pouco de pres... (Cada qual que se vire, oras!)
E sai da frente da TV, senão ainda vou perder esse gol!

Comemorando os 10.000 clicks (ou cleck-clecks, ou clonks – porrada – ou, ainda: glubs – mouses submarinos).
Bia, Zelão, Mané, Eulália e Palmito: já deu, obrigado!
Deixa que daqui pra frente eu assumo.
(É bom ter amigos...)

Nenhum comentário: