Procure por assunto (ex.: vacinas, febre, etc.) no ícone da "lupinha" no canto superior esquerdo

23 de outubro de 2007

É Bom e Eu Gosto



-Como é que eu faço para que meus filhos me obedeçam, me respeitem?
Pra começar, sabendo que obediência e respeito são coisas diferentes.
Obediência se obtém muitas vezes com um tom de voz mais alto, com uma cara feia ou com ameaça de punição. É de curto prazo.
Respeito, não. Respeito é conquistado através do exemplo que você passa aos outros. Por isso, muito mais difícil, mais efetivo e de longa duração.
Existe, além disto, outro atributo. Um enorme degrau além: a admiração.
Consiga isto e saiba que você terá uma arma poderosíssima nas mãos: terá “escravos mentais”, onde um simples arqueamento de sobrancelhas será de uma loquacidade enorme.

Nenhum comentário: