Quando se trata de hidratação, nada melhor do que água.
Uma ficha que devagarzinho parece estar caindo para consumidores dos países desenvolvidos, dada a queda nas vendas.
Talvez por isso, a PepsiCo, fabricante da bebida “esportiva” Gatorade estará lançando no mercado americano no final do ano uma aproximação - ainda imperfeita - da bebida original. É o Gatorade Light (ou seja lá como se chamará a bobagem).
O mote: bebida energética para os atletas “menos ativos”!
É, acredite: de agora em diante, os atletas de fim-de-semana ou os enroladores de academia também poderão se re-hidratar. Com menos calorias do que maratonistas ou ratos de academia, por exemplo.
Não há mesmo limites para a capacidade criativa dos fabricantes. Tudo parece ser vendável, desde que se disponha de boa publicidade e um público ávido pela última “onda”.
Já estamos engolindo água com sabor (light, lógico – e tome edulcorante!), refris nas mais variadas versões (há quem jure que Coca Light e Zero possuem sabores completamente diferentes!). Americanos estão comprando águas vitaminadas (o que é que há de errado com o velho suco de laranja?). E agora mais essa:
“É, você realmente se mexe muito pouco. Mas ainda assim achamos que você merece uma dose adicional diária dos nossos saborosos e coloridos sais. Com menos carboidratos, claro, pois nossa prioridade é a sua saúde!”
Uma ficha que devagarzinho parece estar caindo para consumidores dos países desenvolvidos, dada a queda nas vendas.
Talvez por isso, a PepsiCo, fabricante da bebida “esportiva” Gatorade estará lançando no mercado americano no final do ano uma aproximação - ainda imperfeita - da bebida original. É o Gatorade Light (ou seja lá como se chamará a bobagem).
O mote: bebida energética para os atletas “menos ativos”!
É, acredite: de agora em diante, os atletas de fim-de-semana ou os enroladores de academia também poderão se re-hidratar. Com menos calorias do que maratonistas ou ratos de academia, por exemplo.
Não há mesmo limites para a capacidade criativa dos fabricantes. Tudo parece ser vendável, desde que se disponha de boa publicidade e um público ávido pela última “onda”.
Já estamos engolindo água com sabor (light, lógico – e tome edulcorante!), refris nas mais variadas versões (há quem jure que Coca Light e Zero possuem sabores completamente diferentes!). Americanos estão comprando águas vitaminadas (o que é que há de errado com o velho suco de laranja?). E agora mais essa:
“É, você realmente se mexe muito pouco. Mas ainda assim achamos que você merece uma dose adicional diária dos nossos saborosos e coloridos sais. Com menos carboidratos, claro, pois nossa prioridade é a sua saúde!”
Na mesma linha (a das fórmulas mágicas), um outro estudo concluiu: probióticos (micróbios “do bem” contidos em alimentos) não afetam a performance atlética. Não acredito! É mesmo? Puxa, eu contava com um ou dois Yakults ao dia para, deitado na poltrona da minha casa, bater o recorde mundial de salto em altura!
Esses produtos não estão mesmo cumprindo com o que prometem...
Esses produtos não estão mesmo cumprindo com o que prometem...
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