Procure por assunto (ex.: vacinas, febre, etc.) no ícone da "lupinha" no canto superior esquerdo

23 de janeiro de 2009

Cenas Familiares (Um)


- Meu filho, de novo no computador?
- ...
- Já não te falei que você anda ficando tempo demais na frente dessa tela? Isso vai fazer mal pra tua saúde, você sabe!
- ...
- Fica aí, que nem um zumbi, parado o dia todo, sem se mexer, engordando! Desliga esse negócio meu filho, vai fazer alguma coisa de útil! Jogar bola, andar de bicicleta, pular corda, sei lá...
- Mas, mãe, não tenho ninguém pra brincar comigo!
- Ninguém? Mas e o seu pai?
- Disse que tá muito cansado.
- E é verdade. Mas... Você não pode brincar sozinho?
- Sozinho é chato, mãe! E você, mãe, não quer brincar comigo?
- Filho, você sabe que a mãe agora não pode! Tá bom, tá bom! Só mais uma hora, hein? Depois desliga esse computador, OK?

Nenhum comentário: