Procure por assunto (ex.: vacinas, febre, etc.) no ícone da "lupinha" no canto superior esquerdo

23 de janeiro de 2007

Faça Um Dermatologista Feliz


Orientação veiculada num canal educativo:
“Após espremer o limão, evite expor-se ao sol, pois poderão surgir manchas escuras na pele. Caso isto aconteça, procure imediatamente um dermatologista”...
Eu acrescentaria:
...para que ele possa imediatamente cobrar uma consulta para informá-lo de que é uma condição benigna e que no prazo de no máximo alguns meses a mancha (que tem o nome de fitofotodermatose) desaparecerá.
-------------------------------------------------------
Mundo Macho

Interessante como a perda de um quase nada, uma coisinha pouca como a liberdade serve para acentuar a diferença entre os gêneros.
A reportagem do Fantástico do dia 21/01/07 sobre os presidiários nos mostrou que, enquanto esposas se desdobram para visitar seus maridos na prisão (algumas levando cardápio para o mês inteiro nas costas, como pobres camelos), maridos na mesma situação costumam esquecê-las num piscar de olhos.
Mais uma demonstração de que se o mundo dependesse apenas dos homens já teríamos pedido a conta há muito tempo.
(Outra lição valiosa na mesma reportagem: a mulher que descobriu o quanto amor um homem pode dar quando ele perde o precioso bem da liberdade: “Quando visitamos nossos homens na prisão, somos muito mais valorizadas”, ensina).

Nenhum comentário: