Procure por assunto (ex.: vacinas, febre, etc.) no ícone da "lupinha" no canto superior esquerdo

1 de abril de 2011

Extenso Diálogo






(esse vídeo aí em cima já rodou muito com sucesso pela Internet. Mas ninguém – que eu saiba – teve a pachorra de traduzir a conversa dos gêmeos pimpolhos. Somente um pediatra desocupado e com anos de experiência no vernáculo bebezal poderia trazer pra vocês a tradução precisa e a cores):


- Maluco, o que que você tá fazendo aí na cozinha?


- Nada, mano, você não viu a minha meiinha azulzinha por aí? Au!


- Ei, cara, por acaso não é essa que eu tô usando no pé esquerdo, é?


- Eh, eh!


- Bem que eu senti que tava meio apertada no dedão!


- É pé direito, brô, é esse aqui, ó! Rá!


- Eu sei o que é pé direito, é que nem o pé direito das casas!


- Eh, eh!


- Sabe o que é? A mãe fica aí fazendo filmagem da gente o dia inteiro e não lava nossa meia. Aí tive que improvisar, né?


- Calado, aí, man!


- Eu falo quanto eu quiser!


- Eu não vô mais ouvir você! Só quero saber desse meu pezinho!


- Mas essa nossa mãe, como é que fica?


- Eh, eh!


- Ela ainda tá filmando?


- Fala pra ela apagar essa bos...


- É melhor ela filmar que ganhar tapa na bunda!


- Eh, eh!


- Ei, ela massageia depois...


- Só se na sua! Na minha ela nunca massageou! O que mais que ela fez pra você?


- Eh, eh!


- Torta na cara não, né?


- Só esfregando assim!


-Por isso essa meleca grudenta no chão? E o fedor que nós tâmo sentindo aqui por tudo?


- Não vem com essa que isso é “pum” teu que eu sei!


- Nossa, é mêmo, cumpadi, olha aí até a mãe tá passando mal... Mas, espera, você também não comeu aquela sopinha de feijão?


- Não vem com essa, cara nojento! Olha tua pança.


- Você fala porque você é mais alto!


- Eu não sou mais alto! Eh, eh!


- Claro que é! Você começou do chão e já tá aqui!


- Não vem não! É alongamento, ó! Ó o cara aí, geladeira!


- Acho que você tá com problema maninho, falando com geladeira!


- Eu num tava falando com geladeira!


- Tá, então agora vô falar com o chão, o que é que você acha? Blá, blá, blá!...


Comentários?