Procure por assunto (ex.: vacinas, febre, etc.) no ícone da "lupinha" no canto superior esquerdo

30 de setembro de 2016

Código de Defesa do "O Mundo é Meu"


Pais, ensinem aos seus filhos:

Dar sinal para direita ou esquerda no carro é para os outros (os otários). Você dirige pra você mesmo. Os outros é que adivinhem o que você vai fazer!
Pedestre só tem prioridade nas poucas vezes em que você for um deles. Senão, é passar por cima. No sentido figurado, claro, porque literalmente tem alguma chance de dar encrenca.
Mas também lembre-se: nessas raras vezes em que você for pedestre, exija seus direitos. Caminhe vagarosamente à frente dos carros porque eles são obrigados (é lei!) a parar pra você passar. Nada de dar aquela corridinha em respeito ao tempo dos outros. Agradecer à alguém que parou, nem pensar!
Fila, filho, não foi feita para gente como você, criado a pão de ló. Dê um jeito de achar alguém que conheça lá na frente e, no joão-sem-braço, se imiscua como quem não quer nada (logo você, veja você, que quer tudo...). Não esquecendo de reclamar da lerdeza do funcionário muito bem pago pra te atender nos guichês.
Ao abrir uma porta, entre primeiro. Educado, como dizia sua avó, só se ferra. Não espere os lerdos, os idosos, os que competirão pelo seu espaço.
Não pague. Pegue. Não faça. Copie. Não construa o seu. Destrua o dos outros. 
Ao enfrentar um problema, qualquer que seja, lembre: você é a prioridade. Outros não sofrem, sentem, aguardam, como você. Outros terão o seu tempo, se tempo sobrar. Por isso use bem o seu.


Ah, e reclame do governo. Porque é por isso que esse mundo está assim. Por causa deles. Eles têm dificultado muito nossa vida. Nós, que só queremos o que é de nosso direito.