Procure por assunto (ex.: vacinas, febre, etc.) no ícone da "lupinha" no canto superior esquerdo

12 de outubro de 2010

Só uma Olhadinha


O comediante Marcelo Adnet comentou em entrevista ao programa da Fernanda Young que se irrita com pessoas que no aeroporto pedem pra fazer imitação ou piadas:
- Imita um passageiro atrasado aí, Adnet!
E reclama:
- Seria o mesmo que ver um engenheiro civil por aí e pedir: “Faz um projetinho pra mim?”.
No que Fernanda Young retorquiu:
- A minha exceção é com médico. Eu vou mesmo e peço: “Dá uma olhadinha nessa verruga aqui!”.
Então. Se cobrássemos por todas as “olhadinhas”, as “só uma pergunta”, as “aproveitando que você está aqui”, as - no caso dos pediatras - “pode ver esse outro também?”, as “posso dar o mesmo remédio pro outro?” e os “pode assinar pra mim?” (exames médicos), aquele apartamento à beira do Sena não seria um sonho assim tão distante.

Vibrei (uma leve vibradinha porque o prêmio não é meu, mas vibrei mesmo assim) com o Nobel de literatura dado a Mario Vargas Llosa. São imperdíveis “A Guerra do Fim do Mundo”, “A Festa do Bode”, “A Cidade e os Cachorros”, só pra citar alguns. Por causa dele, há anos que já me sinto meio peruano (veja, por exemplo, minha intimidade com um lhama, bicho literalmente do Perú...).



Comentários?