Procure por assunto (ex.: vacinas, febre, etc.) no ícone da "lupinha" no canto superior esquerdo

8 de maio de 2015

UTI Móvel


Seus problemas acabaram!
Finalmente criado o aparelhinho que, acoplado ao recém-nascido, avisa constantemente aos seus pais dos seus dados vitais, seja dia ou seja noite.
Agora sim!
Pais poderão trabalhar, dormir ou fazer amor sossegados!
À menor variação do ritmo cardíaco, à menor pausa respiratória, ao menor movimento suspeito, um alarme sonoro avisará aos cuidadores, que poderão, então, correr para socorrê-lo, animá-lo ou, em alguns casos, reanimá-lo prontamente.
É o fim da ansiedade. As noites no seu quarto daqui pra frente serão tranquilas como um ambiente de uma UTI. Seu trabalho será muito mais produtivo, sem ter que ligar para a vovó pra saber como o Júnior está. 
Proximamente, um relatório (eletrocardiográfico) poderá ser impresso no final do dia. Alternativamente, pode ser enviado para seu Facebook ou Instagram, para que seus parentes distantes também confiram o estado da sua saúde - e quem sabe sugiram algum tratamento, em caso de necessidade.

Que felicidade, vivermos no século XXI! Pensar que seus pais e avós dependiam de coisas como febre, choro intenso ou aspecto da criança! Não aprendiam nada, não sabiam nada!