Procure por assunto (ex.: vacinas, febre, etc.) no ícone da "lupinha" no canto superior esquerdo

20 de março de 2015

Af!


Doutor, me explique tudo de uma maneira que eu entenda, mas não esqueça que eu entendo muito, mas muito pouquinho mesmo!
Entendo só o básico, tipo 2 + 2, que é quanto, mesmo? Bom, deixa prá lá, que não vem ao caso...
Lembre também que a minha atenção é limitada, exceto na hora de ver a novela. Nessa eu presto uma atenção danada! Falar nisso, hoje é o dia que o Comendador vai voltar pra casa, então apressa aí, doutor!
Me explica isso que o meu filho tem. É do vento, não é? Foi do sorvete que ele tomou ontem, não foi? "Atacou as bixa", não é verdade? É infequição? Tipo uma leucemia? Dá da anemia da mãe na gravidez? 
E os germe? Pegou do chão? Mas, e esse remédio que o senhor tá dando, diz que ataca o coração, é verdade? Se é verdade, não vou dar não. Tem um chá que diz que faz efeito, não sei se o senhor acredita. Receita da benzedeira, pra filha da minha cunhada funcionou, que o que ela tinha era a mesma coisa.
(Senhor pode dar uma baixada no ar condicionado, que esse frio daqui com o calor que tá lá fora, meu filho pega uma peneumonia!)
Mas me diz uma coisa, doutor. Isso vai dar sempre? 
Mais uma coisa, doutor, pode dar uma olhadinha também nesse, que tá se queixando faz dois meses de uma dor na barriga? Pode ser verme? Posso dar o mesmo remédio? Mas vai fazer mal pro coração (se faz mal pro coração, não vou dar, não!).

Tem retorno?
Tem desconto?
Faz recibo?
Doutor, tô achando o senhor meio pálido. É infequição? Tipo uma leucemia?