Procure por assunto (ex.: vacinas, febre, etc.) no ícone da "lupinha" no canto superior esquerdo

30 de dezembro de 2013

Para Mim e Para Os Seus


Um ano que se inicia é uma oportunidade única.
Única pra que?
Pra reunir gente?
Pra vestir branco?
Pra comer uva?
Pra desejar tudo de bom para uns e para outros - e, principalmente, para nós mesmos?
Pra renovar esperanças?
Pra beber champagne?
Pra soltar fogos?
Pra comer tender?
Do que disso tudo depende uma data específica? Há algo que fazemos nesta mudança de um segundo para outro que não possamos fazer em qualquer outro momento?
A exceção é a convenção da data (chineses e fusos horários descontados, o que já borra um pouco a simbologia). 
De resto, podemos vestir branco, reunir gente, comer uva (cuidado com o vice-versa!) a qualquer momento, bem como desejar tudo de bom para uns e outros e para nós mesmos.
Escolha uma data. Eu peguei... 27 de maio. Nesse próximo ano, que o que eu quero é variar...
Então não me estranhe assim, cheio de bobo otimismo, disposto pra festa, vestido de branco a desejar tudo de bom pra você e para mim quase na metade do ano. Principalmente se o seu ano novo já estiver aquele miserê!