Procure por assunto (ex.: vacinas, febre, etc.) no ícone da "lupinha" no canto superior esquerdo

22 de novembro de 2011

O Perigo Mora Aqui

Comportamentos humanos são considerados bizarros até a gente perceber que as bizarrices são mais comuns do que a gente imaginava.
Parece que é o caso com (tire as crianças da sala!) o hábito de se (digamos) “ingerir” objetos pela porta da saída.
Tô muito metafórico, né? Mas acho que você já entendeu...
Quase todo mundo já ouviu falar de história parecida – que viram verdadeiros dramas - na sua região, cidade ou até mesmo na família!
Três cirurgiões americanos resolveram faturar com o lado tragicômico dos seus pacientes e compilaram 100 chapas de raio X com os mais diversos objetos inseridos (acidental ou – muito mais freqüente – propositalmente) no seus desprezados canais anais.
Aí (ou lá) vemos o quanto a imaginação das pessoas não conhece limites. A lista inclui iPod, cabide, caneca, o pobre astronauta do Toy Story, pás de batedeira, faca (!), garfo (!), óculos, cinta, mouse, pinça (!), revólver (!), fita cassete e os mais populares saleiro, embalagem de desodorante, lâmpada e a popularíssima garrafa.
Quase todos adentrados acidentalmente no ato de sentar, o que faz imaginarmos que este seja o ato mais perigoso perpetrado pelo homem em toda sua história (e eu que imaginava que era o bungee jumping!).