Procure por assunto (ex.: vacinas, febre, etc.) no ícone da "lupinha" no canto superior esquerdo

11 de dezembro de 2009

Rápidos no Gatilho


A coisa está mudando. Mas ainda há muitos pais que - me desculpem - ainda se comportam de maneira muito parecida com o cachorrinho acima (o Odie, do Garfield, esperando o dono atirar a bolinha):
No primeiro indício de febre, ficam:
-Antibiótico? Antibiótico? Antibiótico?...
Claro, há a ansiedade com uma possível evolução perigosa de um processo infeccioso.
Mas acredito que um grande (senão o principal) motivo por trás dessa pressa toda é o motivo que faz girar a economia no mundo: temos pressa. Não agüentamos mais esperar por nada.
-Me dá logo esse antibiótico... que eu tenho que levar meu outro filho pra escola.
-Me dá logo esse antibiótico... que nós temos que viajar pra praia no fim de semana.
-Me dá logo esse antibiótico... que eu não quero mais uma noite me preocupando (afinal, eu preciso saber se a Luciana vai ter alta do hospital).
-Me dá logo esse antibiótico, pô!
Não adianta explicar que... Não, não adianta!

Nenhum comentário: