Procure por assunto (ex.: vacinas, febre, etc.) no ícone da "lupinha" no canto superior esquerdo

31 de julho de 2009

Nada de Pânico


No interior de Santa Catarina, fomos encontrar a dona Eleonora, mãe de dois pequenos filhos saudáveis para perguntar sobre seus temores sobre a atual...
-Não!!
-Não o que?
-Não fale!
-Sobre a gr...?
-Não! Não fale! Pode ser contagioso!
-Mas até falar no nome?
-Claro, meu filho. Nunca se sabe! Você aí vindo da rua, pode estar contaminado!
-Quer dizer então que a senhora já nem sai mais de casa?
-De casa? Eu já não saio mais é do banheiro!
-Não tá parecendo um pouco de exagero?
-Na verdade, o meu projeto era ficar restrita ao boxe, mas eu tenho nojo de fazer ali minhas necessidades... Falando nisso, você pode, por favor, desencostar do meu rolinho de papel higiênico?
-Ah, desculpe! Mas... e os seus filhos, como é que a senhora tem cuidado deles?
-Pois então. Ando muito, muito preocupada. Ontem quase morri de susto com o mais velho.
-Por que?
-Chegou perto de mim e, do nada, deu o que pensei ser (se benzendo) um espirro.
-E não era?
-Não.
-O que era então?
-Queria assistir o “Castelo Ra- Atchim-Bum”...


Essa postagem está seindo patrocinada pela Ageincia de Telemarketing “Alô, Alô, Realeingo

Nenhum comentário: