Procure por assunto (ex.: vacinas, febre, etc.) no ícone da "lupinha" no canto superior esquerdo

13 de maio de 2014

Um Marco

Essa é a milésima postagem. É coisa! E não sou eu que estou dizendo. Quem diz é a máquina. Essa nossa perigosa mania de confiar cegamente em máquinas (e aí pode ser que seja apenas a noningentésima nonagésima nona e eu esteja aqui - como diriam os lusitanos - "a me fazer"...).
Mas não. Assumamos. Milésima. Um marco importante na vida de todo mundo. O milésimo fora das pretensas namoradas. O milésimo filho. O milésimo cuspe no chão... Não hão de passar sem o devido registro. A devida comemoração. Parabéns pra mim (e não precisa mandar presente, mas algum crédito em bitcoin - ou na Amazon, ou no Ebay - poderá ser muito apreciado).
Como a Copa se avicina, a comparação com o milésimo do Pelé é inevitável. Também como ele tenho aparente fôlego para mais. Mas também como ele já ando pensando em algum lugar para pendurar as chuteiras. Já tive platéia, mas na era de Faces, Whats, Tweets, Instas estou tendo que fazer uma bicicleta, uma pedalada, um gol de placa por lance para que você não apague as últimas luzes desse bloguestádio.
Só não paro "no auge" porque ainda acredito que tenho algo para dar. Porque em meio a tanta opinião oficial (incorreção de linguagem, visto que a oficialidade exclui a veracidade opinativa) na área da saúde, gosto de me imaginar como alguém ainda independente. E turrão, orgulhosamente turrão. E provocativo. E revoltado? Revoltado! E pensante (qualidade que já não condiz com a profissão - médico, não blogueiro!).
Então ainda vai ter a milésima primeira.


Até!