Procure por assunto (ex.: vacinas, febre, etc.) no ícone da "lupinha" no canto superior esquerdo

15 de novembro de 2012

Gostosuras ou "Eu Sou Madura"


Um dos vídeos que estão bombando na semana é o da menina de 3 anos de idade hiper-madura para a idade.
A mãe fica (meio maldosamente) incitando a mocinha:
“Filha, me desculpe, você queria doces no Halloween mas a mãe não pôde comprar. Você não está “louca” comigo, está?”
E a menina (visivelmente tentando se controlar, meio que enxugando uma lagriminha):
“Não. Eu não estou “louca”, eu estou somente triste...”
E a mãe segue espezinhando: “Você não está mesmo louca comigo?...”
A menina compreensiva vai desconversando a mãe o tempo todo (num inglês perfeito até para um adulto, ainda que algo gaguejado).
Desconversando a mãe e desconversando sua própria frustração, com a falta de consideração da mãe.
E no fim de uma conversa de adulta pra adulta a mãe descarada ainda pede um beijo, coisa que a menina concorda numa boa.
Raro. Hoje em dia, ainda mais.
Mas ao mesmo tempo mostra a capacidade (inata bem como aprendida) das crianças de serem compreensivas, de não terem que reagir com um “Buáá! Eu quero, eu queeeerooo!”.