Procure por assunto (ex.: vacinas, febre, etc.) no ícone da "lupinha" no canto superior esquerdo

24 de agosto de 2012

Diário de Um Fiofó (Capítulo Único)


Me chamo Fiofó. Fiofó de Bebê.
Tenho um nome mais formal: Ânus.
Prefiro Fiofó. Acho mais simpático. Parece com Teló, não sei...
E como todo Fiofó, não gosto muito que mexam comigo. Faço meu trabalho de entregar aquelas coisas que tenho que entregar e pronto!
Problema é que como meu sobrenome (de Bebê) diz, uso fralda.
Então já tenho o drama de às vezes entregar o que tenho de entregar e ficar ali, encarando a minha entrega, até que alguém tenha a pachorra de me limpar.
Mas o que mais me chateia não é isso – ainda que essa história me deixe vermelho (de raiva?) por dias a fio.
O que tem me chateado é essa mania que vem das antigas de andarem me enfiando coisas.
Como é o caso daquele tal de Supositório.
Odeio esse cara!
Parece que cada vez que ele entra, mais ansioso eu fico pra fazer o meu trabalho depois. Não sei, é uma coisa de antipatia, ou de sensibilidade minha, sei lá. Sei é que prefiro eu aqui e ele lá, bem longe de mim.
Se a minha mãe tem outros meios pra me fazer trabalhar mais corretamente, não precisa recorrer a esses meios, digamos, drásticos!

 (e ainda lembrando: se o que eu entrego tem consistência que não é dura, aí mesmo é que não preciso dessas coisas, pois não sou preso, sou só um pouco demorado...)