Procure por assunto (ex.: vacinas, febre, etc.) no ícone da "lupinha" no canto superior esquerdo

7 de fevereiro de 2012

PeDealer

Pediatra atende o telefone em seu consultório:
- Doutor, o senhor mexe com Ritalina?
- Como?
- Ritalina, doutor. O senhor trabalha com Ritalina?
- Como assim?
- Ritalina, aquele remé...
- Eu sei o que é Ritalina! Mas...
- É, quem me falou foi a minha vizinha. Não foi o senhor que receitou pra filha da irmã dela?
- Não sei, eu...
- Ué, como não sabe? Então não foi o senhor?
- Pode ser, mas... Quem é que tá falando?
- Eu nunca consultei com o senhor. Quer dizer, até hoje não. Mas agora que eu sei que o senhor tá receitando...
- Minha senhora, só um pouquinho! Pra quem é que a senhora está querendo...
- Ah, doutor, aí o senhor já tá querendo saber demais. Primeiro eu preciso saber. Mexe ou não mexe?
- Mex... Minha senhora, eu não sou traficante pra mexer com coisa nenhuma!
- Ah, então tá. Pena, né? Deixa...
- Espera! É seu filho, ou filha, que está com problemas escolares?
- Como é que o senhor sabe? O senhor tem informante na escola dele, é?
- Não, é que...
- Mas, me diz uma coisa... E com atestado, o senhor mexe?