Procure por assunto (ex.: vacinas, febre, etc.) no ícone da "lupinha" no canto superior esquerdo

16 de março de 2010

Bulimia, Aqui Me Tens de Regresso


Uma pequena menina na idade de aprender a ler pega a revista da mãe:
- Per-ca a ba-ri-ga em me-nos de 2 mee-ses!
(Pra que será que eu ia querer perder minha barriga?)
- Do-ces: a-fas-te-se de-sa ten-ta-ção!
(Tentação não é coisa do diabo? Doce é coisa do diabo?)
Ouve a mãe resmungar do quarto:
- Que droga, por que é que eu fui comer aquela lasanha? Engordo só de sentir o cheiro!
Liga então a televisão e ouve:
- Emagreça sem fazer força, com o rrrevolucionário...
(Será que eu também preciso emagrecer? Então não posso fazer força – ou tenho que fazer força?)
De dentro do tal quarto vem a tal mãe e pergunta:
-Filha, por acaso você já comeu?

(agora, multiplica isso pelos 4000 dias da infância...)

*De novo uma referência à musiquinha. De novo só pra quem tem ...enta e tantos.
Me permiti brincar um pouco com um assunto tão sério (a figura acima foi retirada de um desses vários “blogs de horror”: Food is My Worst Enemy, a comida é meu maior inimigo! Quer saber, nem veja!)