Procure por assunto (ex.: vacinas, febre, etc.) no ícone da "lupinha" no canto superior esquerdo

21 de dezembro de 2018

Politicamente Escrachado


Olha, preciso confessar uma coisa que está me sufocando há anos:
É essa coisa indecente do "tudo politicamente correto". Não se pode falar mais nada, não se pode xingar, não se pode vaiar o próprio time em campo, não se pode olhar pros lados ou pra frente, não se pode... Não se pode!
Por isso vou revelar aqui um dos meus maiores preconceitos. É isso, vou dizer, ué? Você não tem coragem, quer ser "certinho"? Azar o seu!
Tenho um enorme, um tremendo nojo (a palavra é essa, nojo!) de inseto!
Não me convide à uma mesa onde moscas estejam sentadas. Vou dar alguma desculpa, e não vou. Pode ser comida da melhor qualidade, não vou!
Mosquito: detesto! Por isso já evito sair de cidades. Passou da praça, é tudo zona rural. Aliás, evito morar em apartamento mais baixo que 12o. andar, já por isso. Aquele "zum zum zum" na orelha, aquelas mordidinhas irritantes, tô fora!
Aranha. Não topo. Não consigo nem ver no documentário do Discovery Channel. Piso mesmo, sem dó.
Mariposa. Quer coisa mais desagradável que aqueles bichos horrendos, voando sempre torto, e você tentando fugir, adivinhando a direção? Pra que Deus fez aquilo, meu Deus? Era borboleta que deu errado?
Formiga. Pulga. Barata. Carrapato.
Se você gosta, ficou irritadinho (a) com a minha falta de sensibilidade, acha que eu sou anti-inseticista ou algo do gênero, vai lá, leva pra você! Pode pegar a minha parte!
Só não me encha!
Falei!

Bom fim de ano pra quem é autêntico!