Procure por assunto (ex.: vacinas, febre, etc.) no ícone da "lupinha" no canto superior esquerdo

26 de novembro de 2010

Sem Ar


O bombardeio à pretensa regulamentação publicitária do Conar (Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publicitária – auto-regulamentação significa “eu infrinjo, eu me puno”, interessante, não?) é diária, sabemos.
E a cada dia pérolas são lançadas, como esta da querida dupla dos que têm perto de 30 anos de idade:



Dizer que é ótimo para a sua saúde sem nada que comprove (exceto a crença ingênua e difundida de que “se é vitamina, é bom, quanto mais, melhor”) já é errado.
Mas o fim da picada é a porção feminina da dupla dizer: “Ôpa, então me dá logo essa meleca que eu também quero!” (não foi dito assim, é claro).
Gente, vitamina pode não parecer, mas também é medicamento. E um alfabeto inteiro vitaminoso terá certamente seus efeitos colaterais, tomados sem indicação.
Exagero?
Deixemos como está e um dia veremos:
“Esse Gardenal me deixa muito cool. Êba! Também quero!”

Comentários?